# Teste - Você é organizada ?




Você é organizada ?

Ter organização não é um dom com o qual todas as pessoas nascem. Trata-se de um hábito. Se você se habituou a ser uma pessoa organizada, então você sempre será. Agora se sempre viveu de modo confuso ... provavelmente você será sempre assim. Este teste mostra o nível de sua organização, confirmará ou não aquilo que você pensa sobre você mesmo. Divirta-se !


Assinale a resposta que melhor se aplica ao seu caso:

1. Quando você quer lembrar o nome ou telefone de algumas pessoas sua atitude mais comum é:

 Tentar lembrar da memória
  Procurar em algum lugar onde provavelmente tenha anotado 
 Ir diretamente na agenda

2. Se você tem agenda, poderia dizer a que a mesma é: (caso não tenha, assinale a primeira opção)


♥  Completamente desorganizada, nunca acho com facilidade o que quero
  À vezes tenho dificuldade em achar o que procuro
 Minha agenda é superorganizada


3.  Se você trabalha numa sala onde possui uma mesa com gavetas, poderia dizer que as mesmas estão:

 Provavelmente desorganizadas
  Mais ou menos arrumadas
☼ Perfeitamente organizadas


4.  Quando você em casa procura um objeto de uso pessoal, facilmente o encontra ?

 Nunca ou raramente 
  Às vezes encontro
☼ Sempre encontro o que procuro



4.  Qual a opinião dos seus familiares sobre você quanto sua organização ?

 Péssimo, minha mãe sempre reclama que eu deixo tudo espalhado pelo quarto 
  Mais ou menos organizado, vez ou outra minha mãe reclama um pouquinho de uma meia ou uma blusa na gaveta errada
☼ Bastante organizado, minha mãe nunca reclama da minha organização e nunca precisa mandar eu arrumar meu quarto


5.  Quando alguém muda de posição um objeto que você havia guardado, qual a sua reação mais provável:

 Não me importo
  Fico um pouco irritada
☼ Fico extremamente aborrecida


6.  Quando sai para fazer muitas coisas, geralmente faz uma lista com um roteiro para se orientar e nada esquecer?

 Nunca faço listas
  Às vezes faço um alista ou um roteiro
 Faço sempre uma lista com roteiro das coisas que irei realizar 

Resultado: 


 Lembre-se  que isso é um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, okay ? (:


Maioria   - Desorganizada !


Você de fato pode ser classificada como uma pessoa desorganizada. Mesmo você fazendo esforço para se organizar, ainda assim deixa muito a desejar. Você não tem o hábito de colocar as coisas em seus devidos lugares. Procure cultivar esse hábito saudável e quem sabe dentro de alguns anos você conseguirá mais pontos num teste como esse ! (:


Maioria  ♪ - No limite !


Você é uma pessoa mais ou menos organizada. E,bora sua vida não esteja de "pernas para o ar", ela também não está totalmente organizada. Aqui ou ali você tem deixado de pôr ordem em algumas coisas. Entretanto, você está no caminho certo ! Você se esforça para manter as coisas sob controle. Pratique mais, e planeje com antecedência suas atividades, e deste modo alcançará um nível de organização acima da médica, ficando no ponto ideal ! (:

Maioria   - Superorganizada !

Parabéns ! Você é o que se pode chamar de pessoa superorganizada. Conviver com uma pessoa como você não é nada fácil, a menos que seja alguém tão exigente quanto você. Você quer sempre tudo em seus devidos lugares, e impacienta-se quando alguém muda suas coisas de posição. Talvez precise relaxar um pouco e não levar tanto a sério essa mania de organização ! (:



E vocês ? São organizadas, mais ou menos ou são superorganizadas ? 
O meu resultado foi "No limite"... 
Digam aí qual foi o resultado e divirtam-se com as respostas. 
Beijins, a paz de Cristo !



5 comentários

  1. A minha resposta deu, desorganizada rs
    Tenho de tentar melhorar isso. Gostei muito do teste :)
    bjjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amei o teste ! Estou no limete mais vou tentar ser mais organizada !
    Beijos !
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei suhausha! Eu sou "No Limite" e concordo kkk'
    Adorei o teste!
    Beijos, Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei empatada entre "No Limite" e "Superorganizada", acho que é isso mesmo, não sou um poço de arrumação mas quando eu deve manter as coisas arrumadas faço isso sem problemas :)

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger