Boas Vindas (de novo)




A paz de Cristo princesas !
Sejam muito bem-vindas ao Girls of Christ !

Sobre mim: Sou Joaniinha Mello, tenho 16 aninhos, blogueira desde 2012, cristã, amo ler e escrever. Criei este blog com o objetivo de expressar tudo o que sou, tudo o que sinto, tudo que que amo, tudo que me motiva. Sejam muito bem-vindas ao Girls of Christ e espero que se identifiquem com esse espaço.


Como já disse, amo ler e escrever. Me caracterizo como uma pessoa com dificuldade de expressar o que sinto, às vezes até consigo, mas talvez não da maneira que deveria ser. Bom, meu primeiro blog foi o "Joaniinha Mello.", eu tinha 14 anos quando o criei. Precisei criá-lo para postar um trabalho de escola, e como não tinha blog e nem a mínima ideia de pra quê servia criei ele só por causa do trabalho mesmo. Ele era super sem graça, pois eu não tinha nenhum conhecimento de HTML, pra falar a verdade eu nem sabia o que era isso. Era lilás e branco com o fundo de bolinhas ... Nele postava vários versinhos, vários poemas. Algum tempo depois abandonei o blog, isso  porque ninguém lia o blog, a não ser minha professora de CDPEF. Até, que um belo dia conheci um blog bem legal, o It Girl , da Laura que hoje está desativado. A Laura também era novata e não tinha conhecimento de HTML assim como eu, mas como eu nunca tinha visto um blog achei o dela super fofo. Visitei vários blogs e foi daí que começou meu interesse por blog: eu sou um pouco curiosa, gosto de desvendar mistérios de aprender, aí fui futucando e tentando descobrir pra que um Blog serve. 

Visitei alguns blogs de tutoriais e aprendi várias coisas com isso. Nesse meio tempo em que aprendi as coisas básicas para se ter um blog, decidi desativar o "Joaniinha Mello."  e criei  o "Secrets Girls" , esse sim era mais bonitinho. Usava os tons rosa e branco, foi o meu orgulho ! Criei ele porque queria dividir com  meninas novatas na blogosfera tudo o que eu fosse aprendendo, mas também, não abria mão de postar meus versos e textos. Conquistei alguns seguidores com ele e fiz amizades com outros blogueiros. Continuei aprendendo muitas coisas, várias técnicas, desenvolvi mais gosto pela leitura e escrita e amadureci minha personalidade também.

Depois de oito meses de "Secrets Girls" , comecei a enjoar novamente do mundo da blogosfera. Parei de postar no blog durante dois meses e nesse tempo fiquei refletindo sobre o que mudar, se tinha algo que me motivasse realmente a ter um blog, a escrever, a postar. Aí lembrei que o blog também pode ser uma ferramenta para evangelização ! Fechei o "Secrets Girls" e criei o atual "Girls of Christ || Oficial". Esse blog sim é meu maior orgulho ! Passei a postar nele tudo o que sou, tudo o que sinto, tudo que que amo, tudo que me motiva, passei a postar sobre Deus ! Aqui sim me encaixei !
Divido com vocês tudo o que meu Deus faz ! Gosto de aconselhar as pessoas e respondo dúvidas das leituras, falo sobre o que Deus põe em meu coração. Namoro, moda cristã, comportamento, tutoriais ... tudo isso será encontrado aqui no blog, além é claro, de minhas frases e textos inspiradores - haha - 
Espero que vocês curtam o blog. Meu maior objetivo não é apenas conquistar seguidores, mas sim, conquistar leitores e alcançar vidas !


Quer saber mais sobre mim ? [ www ]

Beijins, fiquem com Deus e a paz de Cristo ! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger