Sugestão de Status para Blog



Oláaa minhas lindas e lindos ! ( :
Graças a Deus estou aqui de novo pra postar . E trago um novo tutorial a pedido de uma de nossas leitoras muito querida. Trouxe uma sugestão de como fazer um Status para seu Blog , como por exemplo o que temos aqui no SG. Continue lendo para aprender:


[1] Vá em Design >> Layout >> Adicionar Gadget 
[2] Clique em: "Formato Rich Text " 
[3] Agora coloque algumas informações sobre seu Blog: Aqui vai uma sugestão:

- Nome: Meu Blog
- Sigla: MB
- Meta: 1000 Seguidores
- Criado desde:  **/**/****
- Público: Blogueiras de várias idades

Você pode colorir as letras , usar negrito ou itálico também. Se você preferir poderá também inserir uma imagem de Boas vindas etc. Uma outra sugestão é a de você saber quantas pessoas estão online em seu Blog. Pra isso, você precisa ir em: ( www )
Siga os 6 passos que estão explicados no próprio site. É rápido e fácil.

[4] Feito tudo, clique em " Salvar ". Prontinho !

Gostaram meus amores ?
Qualquer dúvida é só me perguntar ! (:
Beijinhos

12 comentários

  1. Muito facil amei!
    xoxox

    Inventando Moda
    (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom amei mesmo!Vou tentar fazer...
    Fique com Deus e que Deus te de tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo , vou ver hein (:
      Amém querida, que Deus te abençoe !

      Excluir
  3. HÁ NÃO PODE ESQUECER , QUE DA PRA COLOCAR , O NUMERO DE VISITANTES ONLINE NOS STATUS!

    ResponderExcluir
  4. Show !
    Fica ótimo ;)
    Linda,obrigado pela visita lá, e também por corrigir o link-me ai !
    Bjos e sucesso º_

    >> teensatitude.(blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  5. Novidade rooolando noo EMF , da uma passadinha por lá :>) bjoos

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu não gosto muito de status no blog :s
    mas boa dica.
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  7. ótima dica! adorei seu blog, principalmente os posts!

    seguindo, dá uma passadinha no meu tbm!
    http://pausanavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

~ Obrigada por comentar ! (:
Volte seempre ! ♥

-Não aceitamos tags e selinhos.

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger